Advertisement

Main Ad

Lonely Hearts Club



Você deve estar se perguntando o motivo de ter a capa do album Abbey Road dos Beatles no topo desta postagem... E a resposta é bem simples... 


Lonely Hearts Club tem referencias fortes dos "The Beatles", a capa do livro é a primeira prova, os pedaços de letras deles, e com certeza o amor incondicional da familia Bloom são fies provas. Como fã eu AMEI o livro exatamente por um trecho do livro "Só havia uma coisa que eu podia fazer para aliviar a dor. Recorri aos únicos garotos que nunca tinham me decepcionado. Os únicos caras que nunca partiram meu coração, que nunca me desapontaram. John, Paul, George e Ringo", me identifiquei na hora e lembrei das milhares de noites perdidas ouvindo The Beatles no escuro, das milhares de vezes que escolhi uma música para definir um sentimento ou algum momento da minha vida, faço isso ate hoje, se não me engano ontem estava escutando Like Dreamers Do e pensando na coisa que eu chamo de vida... Anyway!

Esse livro pode ser muito bem escrito para adolescentes em crise, não tiro a razão, o livro é fofo e com certeza me lembra muitos momentos da minha vida, o engraçado é que quanto mais a gente se identifica com o livro começamos a pensar "Minha vida é interessante ou é como aqueles livros chatos que não conseguimos terminar de ler?". A minha vida pode ser como Lonely Hearts Club, cheio de amizade, romance, momentos divertidos, mas acima de tudo cheio de aprendizado... E claro nada melhor que The Beatles para adoçar muito mais a estrada a nossa frente..


O livro fala sobre Penny Lane que acabou de ter o coração magoado e decide nunca mais namorar com os garotos "babacas" da sua escola, ela cria um Clube chamado de Lonely Hearts Club (uma referencia aos Beatles), no inicio o clube não é nada popular exatamente porque as garotas querem namorar mas na medida em que são magoadas elas recorrem ao clube.. E isso com certeza deixou muitos e eu digo muitos (quase a cidade toda do livro) garotos bravos..


Eu, Penny Lane Bloom, juro solenemente nunca mais namorar enquanto viver.
Tudo bem, talvez eu reconsidere essa decisão em dez anos, ou algo assim, quando não estiver mais morando em Parkview, Illinois, nem frequentando a escola McKinley, mas, por hora, não quero mais saber de garotos. São todos a escória da humanidade, mentirosos e traidores.
Sim, todos eles. A essência do mal.
Claro que alguns parecem legais, mas, assim que conseguem o que querem, dão o fora em você e partem para o próximo alvo.
Então, cansei.
Chega de namorar.
Fim.




♪ ♫ LOVE WAS SUCH AN EASY GAME TO PLAY ♫ ♪

Postar um comentário

0 Comentários